Vestidos com rendas… A sensação do momento!

Vestidos com rendas… A sensação do momento!

De uns tempos pra cá, algumas roupas femininas começaram a ter um estilo bem diferente do que estávamos acostumados a ver. Ao invés de modernas e coloridas, os modelos começaram a apresentar um tom mais antigo, com rendas e tecidos transparentes. Hoje, esse modelo virou literalmente uma febre entre as mulheres e todas querem o seu “modelito” no armário.

Martha Medeiros, Patricia Bonaldi e Lethicia Bronstein são as estilistas que criam os modelos com rendas mais queridos do momento, tornando-se conhecidas mundialmente. Os modelos rendados por elas já foram usados por muitas famosas, como: Mariana Weickert, Mariana Rios, Claudia Leitte, Juliana Paes, Sophia Abrahão, Thaila Ayala, Ivete Sangalo, Xuxa, Sabrina Sato, Jennifer Lopez, Marina Ruy Barbosa, Deborah Secco, Danielle Winits, Fernanda Machado, Luciana Gimenez, Tatá Werneck, Thássia Naves, Lala Rudge, Cléo Pires, entre muitas outras.

Fonte Vírgula
Fonte Vírgula

Uma fina e clássica mistura de tecidos e rendas, torna peças femininas, verdadeiras obras de arte, e estamos falando de modelos com preços bem salgados, na faixa milhares de reais. Peças básicas a partir de R$ 5.000,00 e peças elaboradas que chegam a custar R$ 100.000,00.

Famosas à parte, que possuem seus altos cachês, parcerias e patrocínios, nós trabalhadoras, podemos abusar da criatividade e também usar peças da moda com rendas super bonitas, em qualquer estação do ano. Basta saber combinar tecidos e rendas e renovar algumas roupas do armário, gastando bem menos.

Quer dicas? Uma camiseta preta básica, pode ganhar rendas brancas nos ombros. Uma saia vermelha, pode ganhar rendas pretas em uma das laterais. Um vestido de festa azul, pode ganhar rendas em diferentes tons de azul ao longo da saia. Enfim, é possível confeccionar peças com detalhes em renda gastando pouco e usando a criatividade. Bem que essas grandes estilistas poderiam criar peças mais em conta, coleções mais baratas para que mais pessoas pudessem ter acesso aos modelos. Quem sabe isso não acontece em breve e você acaba tendo em seu guarda-roupa algumas peças feitas por elas e outras feitas por vocês mesma? 😉

Fonte: MdeMulher
Fonte: MdeMulher

Melhor ainda, você pode criar algumas peças, mostrar para suas clientes e começar a faturar com isso, afinal todas devem adorar peças com renda e será fácil realizar suas vendas. Você pode tomar como incentivo, alguns modelos confeccionados por Martha Medeiros, Patricia Bonaldi e Lethicia Bronstein e com sua própria criatividade, criar modelos seus, exclusivos, que ninguém tenha feito ainda.

Gostou? Compartilhe conosco a sua opinião!

E não se esqueça de curtir nossa página no Facebook e seguir nosso Instagram!

Aqui no blog você sempre terá posts criativos e recheados de informações interessantes para os amantes do mundo da costura. Tudo que você deseja saber com temas tradicionais ou grandes novidades. Pensou em costura? Pensou em Costurebem.

compartilhe esse post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Fechar Menu