Passo a passo para usar sua nova máquina de costura!

Passo a passo para usar sua nova máquina de costura!

Passo a passo para usar sua nova máquina de costura!

 

 

Você comprou uma máquina de costura? Parabéns!

 

Agora é importante que você siga alguns passos para o uso correto de sua máquina ok?

 

Para máquinas pequenas e portáteis, você receberá o produto em casa, já pronto para ser utilizado. Para máquinas maiores e mais complexas, talvez você precise de uma ajudinha na hora da montagem do produto, afinal ele não vai chegar à sua casa da mesma maneira que aparece na foto do site que você comprou, ou como você viu no balcão da loja que você visitou no final de semana. Ali o produto já foi montado. Mas quando chegar a sua casa, algumas peças poderão estar soltas, para que sejam montadas somente quando chegar à casa do cliente. Isso ocorre porque a máquina precisa caber dentro da embalagem. Se estiver montada completamente ela não caberá. Por isso, algumas partes são desmontadas, para que você possa receber a máquina corretamente em sua residência. Com isso, após abrir a caixa da máquina, algumas peças devem ser encaixadas novamente. Para evitar qualquer transtorno ou dificuldade na hora de receber sua máquina de costura nova e montar essas peças, converse com o vendedor no momento da compra, tirando todas as suas dúvidas, para saber exatamente o que será preciso para a montagem de sua máquina. Se você estiver comprando o produto através de um site, você pode contar com o atendimento telefônico do SAC, ou enviando um e-mail através do campo Fale Conosco. Se estiver comprando a máquina pessoalmente, aproveite e tire todas as dúvidas que tiver sobre esse assunto com o vendedor antes de fechar a sua compra.

Passo a passo para usar sua nova máquina (1)

Dúvidas tiradas, agora é só esperar sua máquina chegar!

 

Com uma máquina de costura em mãos você está habilitado a iniciar lindos trabalhos para sua família e para ganhar dinheiro, complementando sua renda extra mensal. O trabalho da costura sempre será necessário, afinal roupas mais antigas sempre precisam de um reparo e lá estão as costureiras de mão cheia para ajudar seus clientes em qualquer hora. Por isso, antes de começar a usar sua máquina de costura nova, leia com calma o manual de instruções que acompanha seu produto dentro da caixa, descobrindo muitas vantagens e facilidades no manejo, conhecendo cada item com calma e atenção. Depois de entender todos os pontos abordados em seu manual… “mãos a obra”!

 

Gostou? Então não se esqueça de curtir nossa página no Facebook e acompanhar nossos posts sempre diferentes e recheados de informações super interessantes para os amantes do mundo da costura. Tudo que você deseja saber sobre costura, temas tradicionais ou novidades, você sempre encontra aqui, no blog Costurebem.

Curta também nosso instagram http://www.instagram.com/CostureBem

compartilhe esse post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Fechar Menu