Outro pneu salvo do aterro (Reciclando e Criando Arte)

Outro pneu Salvo do aterro

TRADUZIDO PELO GOOGLE TRANSLATOR 

Leia também este post: Reciclando Pneus (Criatividade é Tudo!)

Eu não me chamaria um ambientalista, mas sempre levo sacolas reutilizáveis para o supermercado, eu estou vendo todos os meus e-mails para as contas mensais sem papel, e eu sempre, sempre, mantenho a torneira desligada, enquanto eu estou escovando meus dentes . Cada pequena coisinha ajuda. Mas deixe-me dizer, este último projeto que acabei vai disparar-me diretamente para a reciclagem “status de rainha“!

Transformei um pneu em um pufe! E não é qualquer pufe. É o tipo de pufe que você quer apenas sentar e olhar por pelo menos duas horas com um copo de leite frio e um prato de biscoitos de chocolate quentinhos, enquanto seu marido se senta em frente a você acenando com espanto e aprovação.

Eu estive olhando este pufe por pelo menos dois anos:

Mas, ele custa U$ 522,99, e que está em Overstock.com (preço regular $ 706). Eu não estava tentando gastar tanto em um pufe, especialmente quando eu sei que se eu acho bastante difícil mas eu posso fazer isso sozinho. Depois de olhar para o meu desejado pufe, reparei que parecia um pneu. BINGO! Vou fazer o pufe de um pneu!

1) Pulou em Craigslist.com e procurou livres semi-reboque pneus (eu queria que meu pufe fosse agradável, redondo, “menina cheia figurado” que não tem medo de ostentar suas curvas). Encontrei uma empresa que vende pneus usados que tiveram literalmente uma montanha de pneus que eles queriam dar. Eu acabei com um 26 “.

2) O levei para casa e lavei-o para remover qualquer gordura e sujeira.


3) Fui para Lowe e carregado em sacos de 3/8 cabo de manilha e pequenas garrafas de cola Super Bonder apenas no caso de a cola quente que eu estava planejando usar não funcionar (eu estava certo, a cola quente derreteu o pneu).

Então, a diversão começou! Eu comecei na borda externa do pneu e só começou a colagem a corda para o pneu, rolamento do pneu, como eu fui junto. (Esta parte realmente foi muito rápido porque eu poderia apenas colar e colar, enrolar e enrolar.)


Esta foi a parte mais relaxante de todo o projeto. Nada como ver uma ideia tomar forma! Eu só queria que Super Bonder fosse vendida em garrafas maiores. Eu verifiquei Lowe, Home Depot, Dollar Tree, Dollar e Família, e todos eles só tinham as pequenos tubos. Eu passei por cerca de 35 tubos de cola!!!!!

4) Eu precisava de 25 polegadas de círculos cortados de madeira para fazer a parte superior e inferior. Minha bolsa pequena de ferramenta-de-rosa não inclui um quebra-cabeças, então liguei para meu amigo empreiteiro, Andrew. Ele veio por cima com a sua cabeça e cortou os círculos.

5) Tinha que descobrir como fixar a parte superior do círculo e inferior para o pneu. Eu tentei “Prego Líquido” primeiro …

Mas isso não funcionou.
Então, eu decidi usar parafusos de madeira auto atarrachantes. Eles foram direto através da madeira e para o revestimento de borracha dura do pneu sem nenhum problema.

6) Depois que eu comecei a parte superior e inferior em anexo, era hora de juntar as pernas. Felizmente eu me lembrei que tinha o perfeito “quatro pernas” em nosso porão que sobrou de uma poltrona que não tinha utilizado há anos porque tinha perdido uma das pernas. Nenhum problema para o meu pufe novo, porque ele é redonda e pode ficar em apenas três pernas!

Comprei três placas de topo da Home Depot e anexei as pernas.


7) Eu virei-a e ela ficou perfeita! Ela é uma menina grande, mas não houve oscilação aqui, baby!

8) Em seguida, comecei a colagem a corda até o topo. Essa parte demorou um pouco mais porque eu decidi fazer um projeto mais complexo, o que significava mais corte e mais colagem. Comecei por fazer um cata-vento pouco para o centro e, em seguida, as linhas diagonais que se estende desde o cata-vento. Como esta:

 

9) Um ajuste final de duplas ao redor das bordas e feito!

Você pode acreditar que “isto” costumava ser um pneu?!    

Fonte: http://www.thatwasawhat.blogspot.fr/2012/08/another-tire-saved-from-landfill.html?m=1

TRADUZIDO PELO GOOGLE TRANSLATOR 

compartilhe esse post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Fechar Menu