Os vídeos de moda mais bem produzidos para a temporada 2012

A imagem diz mais do que palavras. Vídeos e fotos sempre são formas de chamar mais a atenção quando o assunto é publicidade. Com a moda é essencial e se tornaram requisitos para que uma campanha de determinada grife seja bem sucedida. Alguns dos melhores estilistas ultimamente tem mostrado seus trabalhos apostando nesta tendência, sempre incluindo movimento e música para mostrar seus últimos lançamentos. Os vídeos estão aos poucos substituindo as fotografias, embora não seja uma afirmação, mas é algo que vem ganhando cada vez mais espaço no mundo da moda. Abaixo, foram selecionados alguns dos melhores vídeos  da temporada, escolhidos por designers, e que tratam das marcas mais famosas que investiram no formato, como CHANEL, Prada, Lanvin, Edun e Yves Saint Laurent.

EDUN PRIMAVERA/VERÃO 2012 – Vídeo criado pelo fotógrafo Ryan McGinley para a marca Edun, de Bono Vox, tem característica poética e delicada. A música, do estilo Gospel,  “If I Had A Little Love”, o vídeo mostra modelos multirraciais envolvidas por borboletas, que “simbolizam mudanças, algo que todos são obrigados a fazer em situções de reviravoltas da vida”, de acordo com o autor.

YVES SAINT LAURENT CRUISE 2012 – Outro vídeo, criado para a coleção Cruise 2012,  foi desenvolvido pelo fotógrafo Maciek Kobielski, mostra um dia ensolarado em Cannes. A modelo é da Hungria e a trilha sonora é de Martin Gutierrez, este vídeo representa a elegância e sensualidade das mulheres que vestem Yves Saint Laurent.

PRADA PRIMAVERA/VERÃO 2012 – Vídeo gravado em um posto de gasolina, traz modelos interpretando mulheres que lembram divas dos anos 50, em atitudes indolentes. A maquiagem é perfeita e os carros antigos também chamam a atenção neste vídeo criado pelo fotógrafo americano  Steven Meisel, que também foi responsável por toda a fotografia da coleção.

Abaixo mais vídeos de muito bom gosto e muito bem produzidos, para outras marcas:

VICTORIA, para VICTORIA BECKHAM

“MY NEW FRIEND BOY”,  para CHANEL

 

compartilhe esse post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Fechar Menu