O Dia dos Pais está chegando… Saiba como lucrar!!!

O Dia dos Pais está chegando… Saiba como lucrar!!!

 

Foi o tempo que costureiras e artesãs faziam trabalhos apenas para passar as horas do dia. Hoje mulheres de fibra fazem lindos trabalhos e conseguem lucrar com suas vendas de forma encantadora. A cada ano a mulher vem ganhando mais força no mercado de trabalho e as costureiras e artesãs estão nessa porcentagem com certeza. Por isso, se você deseja lucrar nesse Dia dos Pais de 2014, abuse de sua criatividade e crie peças lindas, diferentes e com um preço acessível para que a vizinhança de seu bairro toque sua campainha sem parar essa semana pedindo encomendas para você!

 

Vamos dar uma dica de presente super simples de fazer, para que você arrase nas vendas nesse ano e amplie seu talento para todos que já conhecem seu trabalho manual de alta qualidade. Um toque bem bacana é você confeccionar uma peça para ter de mostruário, assim as pessoas já sabem como o trabalho encomendado irá ficar. Isso gera muito mais confiança e você tem mais chances de fechar as vendas. Confeccione o produto e vá visitando as pessoas de porta em porta, mostrando seu trabalho pessoalmente e divulgando seu produto, assim você acaba facilitando a vida daqueles que não possuem tempo para sair e fazer compras, principalmente na semana do Dia dos Pais, onde todas as lojas estão super cheias. Pegue as encomendas, ofereça descontos, ofereça brindes, enfim, encante seus clientes e torne suas vendas um verdadeiro sucesso!

 

Papel e caneta na mão para anotar os materiais e o passo a passo:

 

ALMOFADA PORTA-RETRATO

-01 tecido de estampa ou tom escuro, (pois o presente será masculino)

-enchimento para almofada

-botões pequenos em cor que combine com o tecido

-plástico transparente para porta retrato

máquina de costura

-cola branca

tesoura

 

Pegue o tecido que servirá de forro para a almofada, estique-o em cima da mesa e corte-o na medida 40x40cm.

Pegue o plástico transparente para porta retrato (encontrado em armarinhos) e corte um pedaço um pouquinho maior que o tamanho de uma foto que é de 10×15.

Costure o plástico somente em três lados, em cima, em baixo e do lado esquerdo, porque a pessoa vai enfiar a foto pelo lado direito.

Depois pegue os botões e forme a palavra (Pai) ou (Te Amo Pai) e cole-os na almofada. Entenda que a foto ficará do lado da almofada e as palavras do outro, você é quem escolhe como posicionar.

Espere secar por 30 minutos, coloque o enchimento e pronto. Você pode vender esta linda almofada por até: R$ 40,00.

 

almofada porta retrato

 

Gostou? Então não se esqueça de curtir nossa página no Facebook e acompanhar nossos posts sempre diferentes e recheados de informações super interessantes para os amantes do mundo da costura. Tudo que você deseja saber sobre costura, temas tradicionais ou novidades, você sempre encontra aqui, no blog Costurebem.

compartilhe esse post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Fechar Menu