Não se desfaça de sua antiga calça jeans. Nós temos a solução!

Qual a mulher que nunca sofreu com uma calça jeans linda, que não entra mais? Aquela calça que a gente simplesmente ama de paixão, que vai bem com qualquer roupa, mas que infelizmente não entra mais ou até entra, mas fica super apertada. Por isso, muita calma nessa hora, pois é agora que você vai aprender algumas dicas super interessantes para NÃO JOGAR FORA a sua calça tão querida!

Vamos lá?

primeira-dica

A primeira dica é você notar o que houve para que a calça não lhe sirva mais. Assim você não fica irritada a toa, afinal, tudo tem um motivo. Se você usava uma calça com menos de 25 anos e hoje com mais de 25 anos continua magra, mais nota que essa calça está apertada, entenda que seu corpo cresceu e se expandiu e você ganhou mais cintura, mais coxa e com certeza mais bumbum. Por isso, é mais do que normal as peças que você usava há anos atrás, não servirem mais. Entenda e comece a ver a situação com outro olhar.

primeira-dica (1)

A segunda dica é você notar se está exagerando em refrigerantes e frituras. Dois consumos muito perigosos e que com o passar das semanas, dentro de nosso organismo, retém muito líquido causando inchaço justamente na região inferior do corpo, (panturrilhas, coxas, quadril e bumbum). Por isso, tente retirar esses vilões de sua alimentação, trocando-os por sucos naturais e água, assim como grelhados no lugar das frituras.

primeira-dica (2)

A terceira dica é lembrar que, mulheres que ainda menstruam, também incham durante alguns dias, seja antes, durante ou mesmo após a menstruação e com isso, você vai notar dificuldade em vestir uma calça jeans que antes entrava normalmente em seu corpo. Nessa época prefira tecidos leves, para que você não se irrite quando for se vestir.

primeira-dica (3)

A quarta dica é justamente para você, que leu todas essas dicas e que sabe que nenhuma delas é para o seu caso, afinal, seu corpo não irá mudar tão rápido com as dicas sugeridas e suas roupas não entram mais de jeito nenhum mesmo. Você sabia que existe um jeito fácil de resolver esse problemão? Nada disso! Não é doar suas roupas e comprar outras novas com uma numeração maior. Basta você levar as calças que não lhe servem mais, em uma costureira de mão cheia. É possível abrir as laterais da calça, (parte de fora e parte de dentro) e espaçar o tecido, costurando depois novamente. Com isso, sua calça jeans vai ganhar bons centímetros de tecido e você vai conseguir vestir a calça novamente com muita alegria! Viva!!!

Gostou? Então não se esqueça de curtir nossa página no Facebook e acompanhar nossos posts sempre diferentes e recheados de informações super interessantes para os amantes do mundo da costura. Tudo que você deseja saber sobre costura, temas tradicionais ou novidades, você sempre encontra aqui, no blog Costurebem.

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here