Modeladores – Uma Peça Essencial da Moda Íntima

Modeladores – Uma Peça Essencial da Moda Íntima

Perfeitos para disfarçar imperfeições

modeladores

Quando olhamos a lingerie, em particular aos modeladores e shapewear, percebemos duas tendências:

Primeiro, não existe nenhum outro segmento dentro de lingerie e moda íntima com crescimento tão acelerado e que oferece tantos modelos e variações como shapewear, e segundo, e por último, que os modeladores ficam sempre mais bonitos e mais fashion.

A época de quando modelador, cinta alta, e corpete eram usados somente por mulheres mais cheinhas para esconder a barriga ou outras gordurinhas indesejadas do corpo acabou já há muito tempo atrás.

Hoje em dia, nenhuma mulher precisa mais passar vergonha quando fala que usa modelador, pois também as mulheres magras e até as artistas admitiram que usam modeladores por vários motivos.

Um deles é que modeladores não são só para quem quer diminuir o tamanho da barriga ou mesmo disfarçar as imperfeições, mas também para quem deseja modelar uma silhueta, levantar o bumbum ou mesmo deixar a cintura bem fina, por exemplo, quando for usar aquele vestido bem justo.

shapewear-summer-590a-070610

 

O que é importante na seleção de modeladores é escolher o tamanho certo. A peça deve ser bem justa, mas ao mesmo tempo confortável, sem apertar demais, pois deve ser possível  usá-la o dia inteiro sem sentir desconforto.

Para evitar marcas debaixo da roupa, existem modeladores de tecido bem fininho produzido com lasercut, que criam a ilusão da costura invisível.

O tecido Emana, por exemplo, é um material baseada em fio poliamida com cristais bioativos que ajudam na circulação do sangue, reduzindo a celulite quando utilizado seis horas consecutivas por dia em um período mínimo de 60 dias.

shapewear

 

Por fim, hoje mais do que nunca os modeladores são peças extremamente aliadas das mulheres que buscam melhorarem a estética do seu corpo, seja superficialmente, delineando o corpo através de seus ajustes, ou mesmo de forma mais ativa, com os tecidos funcionais que chegam amenizar a celulite.

Com a evolução desses shapewears e modeladores, são as mulheres quem agradecem, pois como a maioria delas não nasceram perfeitas, porque não recorrer a uma ajudinha dessas peças para ajustar uma coisinha aqui e outra ali antes de colocar uma roupa mais apertada.

compartilhe esse post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Fechar Menu