Diversão: Moldes Para Apliques Feitos à Máquina (Para Download)

Se você sabe o básico sobre apliques, você vai gostar destes moldes que temos para download. Você pode diversificar com outras técnicas e desenhos mais complexos para incrementar o seu trabalho.

Uma vez que você já domina a costura de um caseado / cetim, realmente não há limite para o que você pode fazer com apliques à máquina. AQUI você vai encontrar os moldes em PDF, para você fazer os seus próprios trabalhos, de forma divertida. Podem ser usados em colchas, edredons, camisetas, roupas infantis, toalhas, bolsas, saias e etc.

EA2.1.jpg

Os padrões de apliques anexados a este post são um pouco mais complexos e incluem uma técnicas de apliques bem diferente: estratificação.

EA2.2.jpg

A primeira parte do planejamento de um aplique em camadas, é estabelecer em que ordem as peças devem ser adicionadas. Os peixes e algas nesta bolsa de  patchwork, é acrescida em mais quatro camadas.

A primeira camada, que vai ficar para trás é a alga. Em seguida é adicionado o corpo principal de peixes, que pouco se sobrepõe ao de algas marinhas. Em seguida, adicione a segunda camada do corpo do peixe, e, finalmente, o olho do peixe. O processo de adição de cada peça é a mesma, é apenas importante para manter o controle da ordem.

Quando se está fazendo apliques em camadas, é preciso iniciar e parar a costura de cada camada em um lugar que será coberto pela camada subseqüente. Como exemplo, foi feita a costura das algas no local onde o peixe está vai ser coberto. Então você tem que começar a costurar a parte laranja do peixe perto da boca, onde a peça vermelha vai cobri-lo.

EA2.4.jpg

Este aplique coral leva um tempo para costurar, mas oferece um grande efeito, especialmente o vermelho vibrante. Também ficaria ótimo em uma saia!

Esta tartaruga marinha foi construída em cinco etapas. Primeiro, se costura as nadadeiras traseiras e dianteiras à direita. Então, costura o casco, em seguida, as peças mais leves que criam o padrão no topo. Em seguida, se costura a cabeça / nadadeira esquerda, usando um fio verde mais claro para diferenciá-la das outras. Finalmente é adicionado o olho.
O polvo tem menos peças, mas demora um pouco mais para costurar por causa de todas as curvas. A peça de trás é posta em primeiro lugar, seguida pelo “front” e então os olhos.

EA2.7.jpg

compartilhe esse post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Fechar Menu