como remover transfer de camisetas

Como remover transfer de camisetas

Como remover transfer de camisetas

power-film-07

Sempre vemos pela internet ou em vídeos no Youtube como customizar ou aplicar transfer em camisetas. Mas talvez você nunca tenha ouvido falar de que é possível remover estes transfers. Sim, é possível. Você pode ter em casa uma camiseta ou moletom com uma estampa que você não gosta e gostaria de removê-la, porque o tecido e a roupa valem a pena? É possível remover adesivos que foram aplicados com ferro de passar das roupas usando o método do papel, do descascamento ou direto.

O que você tem de fazer:

1) Pegue um pedaço de papel branco e coloque sobre a tábua de passar roupa. Este papel deve ser suficientemente grande para cobrir a estampa

2) Pegue a camiseta e coloque sobre a tábua. A estampa deve ficar virada para baixo, sobre o papel.

3) Passe o ferro na parte posterior da camiseta. Leva 5 minutos. Após este tempo, confira se a estampa está no papel.

Outro método: descascamento

Cubra a estampa com um pedaço de papel. Passe o ferro na parte de trás da camiseta se a estampa for na frente da camiseta. Espere por até 90 segundos ou até que você tenha certeza que o adesivo está muito quente. Vire a camiseta ao contrário para descascar o papel. A estampa deverá sair junto com o papel.

Método direto

Molhe a estampa e a área ao redor dela.

Passe o ferro diretamente na parte do adesivo fazendo movimentos circulares sem usar papel. Assim a estampa vai derreter e formar pequenas bolas.

Use uma escova de fiapos para retirar as bolinhas que se formaram.

Caso você queira, poderá adicionar uma outra estampa mais a seu gosto ou fazer uma aplicação bordada por cima da estampa que estava. Assim você reaproveita a camiseta e ainda pode deixá-la mais bonita do que antes.

Logotipo_Fique_por_Dentro-novo

compartilhe esse post

Fechar Menu