Como Ganhar Dinheiro com bolsas artesanais

Para quem ama costurar, sempre deve procurar desenvolver seus trabalhos nas mais diversas direções, não apenas em roupas, mas também há muito o que fazer com sua máquina de costura em termos de artesanato. Você pode fazer aplicações em bordados, customização, Patchwork ou pode costurar outros itens que também podem ser feitos em tecidos, como bolsas.

Se você não sabe bem como fazer, há tutoriais pela internet que podem te ajudar. Treine exaustivamente até conseguir chegar à perfeição. Costurar e costurar sempre em modelos diferentes. Assim você estará aguçando sua criatividade.

Para vender, você pode usar a internet, mercados, feiras de artesanato ou deixar em consignação em lojinhas. Se você dirige, faça um adesivo informando o que você faz e cole no carro. São ótimas formas de publicidade.

Faça uma marca para suas criações, crie rótulos, embalagens e tire fotos de seus trabalhos. Faça um website  ou mostruário com o nome e a marca de sua empresa de costura. Isto mostra às pessoas que você leva a serio seu trabalho e que é uma profissional.

Quer saber como começar a fazer bolsas artesanais? Pela internet há muitos que estão dispostos a ensinar, sempre mostrando passo-a-passo, com diferentes modelos e moldes gratuitos. Aqui em nosso blog também postamos de vez em quando alguns tutoriais básicos. Selecionamos alguns links e vídeo que você poderá também acessar para saber mais sobre como fazer bolsas artesanais:

20 MODELOS DE BOLSAS COM MOLDES PASSO A PASSO

APRENDA A FAZER UMA ECOBAG

COMO FAZER SUA PRÓPRIA BOLSA?

BOLSA EM PATCHWORK PASSO-A-PASSO

BOLSAS ARTESANAIS – MONTANDO UM PASSO-A-PASSO

BOLSA MODELO DIRCE – (VÍDEO): 

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=0CoM1pyE2NY’]

compartilhe esse post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Fechar Menu