Como Fazer Capas para Cadeiras de Mesa de Jantar

Para quem gosta de trabalhar com decoração que envolve costura, existem diversas formas em que você poderá montar um visual, seja para sua própria casa, mobília ou fazer para vender o que você produz.  Há diversos maquinários que são próprios para este tipo de trabalho, como máquinas de corte, de costura, overloque e outras.  Além de trabalhos como Patchwork e customização, outra boa idéia é fazer capas para cadeiras de jantar.  Uma nova capa para suas cadeiras vão dar uma nova vida à elas e também causar boa impressão em seus convidados.

Uma capa para cadeira ajuda a proteger a peça de danos causados pela ação do tempo e ações de animais de estimação ou crianças. Existem inúmeras razões para se cobrir uma cadeira, até mesmo somente para dar um ar mais bonito e  decorativo. Mudar a capa das cadeiras fazem as peças parecerem como novas sem que você precise comprar uma nova mobília.

Primeiramente, você deve escolher o tecido. Vá até lojas ou armazéns que vendem tecidos para estofados e escolha um modelo que deve ser o mesmo para todas as cadeiras. Há diversas estampas, ou pode ser melhor se forem lisas, também existem diversas texturas, mas você deve optar pela que for mais resistente.

Encontramos uma vídeoaula que vai ensinar você a como fazer capas para suas cadeiras. É um trabalho bastante rentável, onde você poderá até mesmo se profissionalizar no assunto, montar sua microempresa e ganhar um bom dinheiro, visto que existe muita demanda para este tipo de serviço. Você poderá fazer este trabalho também para lojas de decoração.

A aula vai mostrar desde como aprender a cortar o tecido, moldá-lo e fazer a costura na máquina overloque. São capas que podem ser usadas para mudar o visual das cadeiras para um jantar, tanto em sua casa como também em ambientes de eventos, como bufês.

Veja como aprender a costurar uma capa para cobrir cadeiras de mesa de jantar.

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=BxE0M6Fq7rc’]

MAQUINA-SS-988-sem-preco-Product-Sales-Banners_03_01

compartilhe esse post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Fechar Menu