O Scarf é uma peça do vestuário, um tipo de lenço de tecido usado ao redor do pescoço, perto da cabeça ou em torno da cintura com a finalidade de aquecer, por moda ou por motivos religiosos. Eles podem vir de uma variedade de cores diferentes. Veja abaixo neste tutorial como você pode fazer facilmente um scarf.

O que você vai precisar: 2 metros de tecido de malha jersey, linha da mesma cor e tesoura de costura.

1. Cortar 2 metros de tecido em três pedaços. Sua primeira peça vai ser de cerca de nove centímetros de largura, a segunda parte vai ser de 18 centímetros de largura e sua peça plana será de 24 centímetros de largura. Salve seus recortes e reserve.



2. Pegue um pedaço de 9 polegadas de tela e divida-o em três partes, de modo que cada peça será de três centímetros. Corte cada pedaço, todo o caminho até o topo, mas deixe-os unidos. Agora trance as três peças, em seguida, costure as pontas.


 

3. Agora pegue as duas extremidades da trança (certifique-se de que a trança  longa não está torcida) e costure-as juntas, fazendo um loop.

4. Repita o passo 2 e 3 com o seu pedaço de 18 polegadas.

5. Agora pegue o pedaço de tecido que é de 24 centímetros de largura e dobre-o em estilo cachorro-quente. Costure três lados, deixando a parte superior aberta, lançá-lo de dentro para fora e pressioná-lo.

6. Repita o passo 3, tornando a sua longa peça de tecido em um tubo.

7. Tire o excesso de peça de tecido e corte dois retângulos, que são cerca de 6 centímetros de largura e 4 cm de comprimento. Costure os dois pedaços juntos deixando um pequeno buraco aberto.

8. Tire seus três tubos e alinhá-los nas bordas que estão voltada para você. Pegue sua capa e comece a  costura-lo à mão sobre as bordas.

Agora você tem um scarf incrível para adicionar à sua coleção, ou talvez ajudar a lançar a sua coleção!

B01 - 300x250 descontos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here