estilo-militar

Quem ainda não teve uma peça destas? O militarismo é clássico e promete vir com tudo na próxima estação. Algumas famosas já começaram a aparecer com os looks.

A moda militar atual, veio renovada de um jeito feminino e sofisticado. Para não errar, não utilize looks 100% camuflados. Use com uma peça de cada vez. Veja nas fotos como usar esta tendência:

Parkas

Peça volumosa, alia conforto e praticidade, é vista como peça-chave da estação, e combina com diversos tipos de corpo.

Use com uma saia reta ou legging para equilibrar o volume. Para a noite, use com sapatos de salto alto.

Camuflagens

É um tipo de estampa que dá certo para qualquer corpo, é uma peça bastante democrática. “Os desenhos, especialmente os que não têm grandes contrastes de tom, agregam pouco volume ao corpo”, explica a consultora Ana Vaz. A mistura com o couro deixa um aspecto mais sexy.

Coletes

Peça com bolsos utilitários frontais, os coletes ganha um ar poderoso e pode ser usada tanto para de lazer quanto no trabalho. O azul-marinho e o verde-oliva são tons fáceis de combinar com outras cores.

Uniformes

É o tipo de modelo que tem influência dos trajes das enfermeiras de exército e veio com tudo nesta estação. Para combinar com a camisa, use com saia-lápis. Como acessório, os óculos escuros estilo aviador deixam o visual com mais personalidade.

Saias lápis

É o modelo de saia que valoriza as curvas femininas. Nesta estação, abuse dos modelos ajustados e de cintura alta. Graças ao zíper em diagonal, este modelo é ótimo para quem tem quadris largos.

Vestidos

O modelo da foto acima é todo feito de malha camurçada. De cor azul-marinho, os botões e ilhoses, dão o toque militar que atualiza a peça. Como acessório, os broches e pulseiras ajudam a complementar o look e deixar o visual ainda mais feminino. Que tal começar a montar seu guarda-roupa estilo militar? É uma tendência contemporânea que traz um estilo com muita personalidade e que sempre terá seu espaço na moda.

B01 - 300x250 descontos

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here