04 Dicas para vender nécessaires de forma rápida!

04 Dicas para vender nécessaires de forma rápida!

Se você é expert em confeccionar belíssimas necessaires, mas sente dificuldade em vendê-las, saiba que existem algumas técnicas bem interessantes que fazem você vender uma boa quantidade diariamente, fazendo com que você feche o mês com vendas acima de sua expectativa. Vamos às dicas?

primeira-dica

A primeira dica é você confeccionar uma grande variedade de modelos e cores de necessaires, afinal, os gostos das clientes são diferentes e nem sempre você irá agradar a todas com um único modelo de necessaire. Muitas vezes, costureiras optam por fazer um modelo mais fácil de ser confeccionado, ou um modelo que acham que todas as pessoas irão gostar e sem sempre isso funciona. Por isso, tenha sempre uma boa variedade de modelos, para que você aumente suas chances de vendas.

primeira-dica (1)

A segunda dica é você criar modelos com fundo único e com divisórias, afinal nesse quesito os gostos também se diferem bastante. Tem mulheres que preferem guardar todas as maquiagens e cosméticos em um único espaço, deixando os produtos misturados. E mulheres que preferem separar os produtos, com batons em um compartimento, sombras em outro, pincéis em outro e assim por diante.

primeira-dica (2)

A terceira dica é você produzir necessaires com o interior em tecido escuro, afinal, conforme o tempo passa e a necessaire é utilizada, vestígios de pó coloridos dos produtos começam a vazar, fazendo com que o tecido fique cheio de cores diferentes. Quando a necessaire tem o tecido preto, isso é camuflado, tornando o uso mais prolongado até a próxima lavagem da peça.

primeira-dica (3)

A quarta dica é você variar nas opções de fecho, criando peças com zíperes, botões, velcros e botões de pressão, pois cada mulher prefere um modo de fechar sua necessaire, evitando que produtos se percam dentro da bolsa, caso ela abra em algum momento.

primeira-dica (4)

A quinta dica é você divulgar o seu negócio. Monte um dia de bazar em sua casa e convide suas amigas para uma tarde de vendas. Divulgue em seu bairro, através de folders ou cartões distribuídos nas casas e apartamentos e claro, em suas redes sociais. E não se esqueça de visitar comércios e empresas no horário do almoço com uma infinidade de necessaires, para que as mulheres possam ver e comprar com você de forma imediata. Visite salões de beleza e clínicas de estética semanalmente ou a cada 15 dias, vendendo seus produtos de forma simples e rápida. Assim como academias e locais frequentados somente por mulheres, aumentando seu campo de vendas com o público certo para você.

 

 

 

Gostou? Então não se esqueça de curtir nossa página no Facebook e acompanhar nossos posts sempre diferentes e recheados de informações super interessantes para os amantes do mundo da costura. Tudo que você deseja saber sobre costura, temas tradicionais ou novidades, você sempre encontra aqui, no blog Costurebem.

Logotipo_Fique_por_Dentro-novo

compartilhe esse post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Fechar Menu