Vestidos que as mães podem usar na formatura dos filhos

vestidos-de-festa-de-formatura-04

Quando está próxima a formatura de um filho, as mães muitas vezes entram em pânico por não saber o que usar. Há diversos trajes que podem ser pensados na hora de escolher o melhor para estar à altura da cerimônia. Veja agora os vestidos que as mães podem usar na formatura dos filhos.

Mesmo que a mãe do formando esteja em plena forma física e seja ainda jovem, as melhores roupas são ainda as mais discretas, que não sejam tão reveladoras ou sensuais.

Algumas dicas, como um vestido com mangas, com decotes e fendas que não sejam tão exagerados e uma transparência equilibrada, se for de acordo com o modelo, são detalhes que ficam bem nas mães dos formandos.

Na questão de cores, todas estão liberadas, as tonalidades mais fechadas e escuras podem ser de auxílio para tornar o corpo mais afinado e alongado.

Vestidos com recortes e estampas verticais podem ser úteis para também alongar a silhueta. Os decotes em “V” também alongam o pescoço e disfarçam braços mais cheinhos. O recorte em “V” deve vir acompanhado de um recorte abaixo do busto ou traspassado.

Vestidos longos pretos sempre são boa pedida, os com apensa uma alça, ou tomara que caia, com mangas compridas ou mangas ¾ são bastante elegantes. Vejam algumas fotos:

Muito busto

Para quem tem muito busto é interessante fazer uso dos decotes quadrados e transpassados. Chame mais a atenção para a saia.

Pouco seio

Para as mulheres com pouco seio podem usar e abusar de decotes mais profundos, tanto na frente quanto nas costas. Os tecidos plissados e trabalhados na região do busto ajudam a dar volume. As mais magras podem investir em tecidos transparentes.

 

Comentários

comentários

Sócio proprietário Notavel.com.br Mídias Sociais E-Commerce Magento

Sócio proprietário Notavel.com.br Mídias Sociais E-Commerce Magento

3 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


− 5 = três

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
Google