Como ganhar dinheiro estampando camisetas - CostureBem.net Moda, Costura, Artesanato, Bordado - CostureBem.net Moda, Costura, Artesanato, Bordado

Como ganhar dinheiro estampando camisetas

tshirts

 

Para você que é criativo e que busca ao mesmo tempo ser um empreendedor de sucesso, uma boa dica para iniciar um ótimo negócio é investir em camisetas. Se você sabe costurar, poderá inclusive montar as suas próprias, economizando bastante. Mas você também pode ter um negócio bem lucrativo mesmo somente através de PERSONALIZAÇÃO DE CAMISETAS. Há vários modos de fazer e vender este tipo de trabalho. Você pode bordar, pintar e também, aplicar transfer através de PRENSAS especializadas, deixando seu trabalho com toque profissional e com excelente qualidade, e que terá muita procura, pois as pessoas buscam sempre algo personalizado, diferente e feito com exclusividade.

Principalmente com a proximidade da Copa do Mundo, você pode lucrar bem com camisetas com motivos brasileiros, tanto bordadas, como com aplicação de transfer. Você pode encontrar em nossa Loja Virtual o maquinário ideal para você montar sua estamparia ou seu ateliê de camisetas personalizadas.  Nossas prensas são de alta tecnologia, e servem para aplicação de transfers tanto em tecidos,  como em bonés, estes podem ser uma outra opção que você poderá oferecer a seus clientes, ou até mesmo dar como brinde, já que é uma excelente forma de divulgar seu trabalho. As prensas da Costure Bem possuem controladores digitais de tempo e temperatura, proporcionam uma melhor e mais precisa aplicação dos transfers, além do design ser bonito, leve e funcional.

Personalizar camisetasé uma forma prática e que ao mesmo tempo divertida de se trabalhar com tecidos. É um trabalho que envolve o transfer, que são estampas personalizadas feitas em papel especial e impressas, e que são transferidas para o tecido através do calor. O interessante é que após aplicadas, as estampas duram por muitas lavagens.

Se você tem habilidade para trabalhos manuais, pense em mais esta idéia! Mesmo se você não tem jeito para costura ou bordado, não é necessário, já que as prensas  são muito fáceis de operar e qualquer pessoa pode ter uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro sendo seu próprio patrão, criando e vendendo camisetas personalizadas.

 

 

Comentários

comentários

Sócio proprietário Notavel.com.br Mídias Sociais E-Commerce Magento

7 Comments

  1. keliane

    25 de janeiro de 2013 at 15:28

    gostaria de abrir uma estamparia, mais estou com duvidas sobre o pano que deveria usar ou melhor o pano que é mais procurado pelos clientes, vc pode me dizer qual é 100%algodão ou polyester?
    por favor me responda, desde já agradeço.

  2. nielsen da costa silva

    29 de janeiro de 2013 at 10:45

    gostari de saber se da pra ganhar dinheiro vendendo as camisas estampadas por mim na praia

    • Clarice

      17 de fevereiro de 2013 at 00:50

      Gostaria de saber se posso ganhar dinheiro estampando camisetas e vendendo pela internet, pois ainda tenho dúvida por favor me ajude.

  3. gilmara de souza

    11 de fevereiro de 2013 at 22:17

    gostaria de saber onde comprar os transfers,alguem pode me ajudar?

  4. laudelina da s.

    27 de março de 2013 at 15:25

    Eu estou com uma ideia,de estampa mihas camisetas e vender na feira,em loja alugada mas tenho medo das dispessas do final do mes serem muito altas.o que eu faço me ajude por favor.

  5. bruno

    16 de junho de 2013 at 01:10

    Vou começar a trabalhar com transfer, mas estou com duvida na compra da minha transfer termica, queria saber quais sao as melhores do mercado.obrigado

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


6 − = zero

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Google